Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 19, na localidade de Corrego Grande, distrito de Sabiaguaba, conforme as primeiras informações obtidas pelo Portal Itapipoca, o caso se deu por volta das 16h00, onde a vitima foi identificada como Elisio Pires Sales Neto, 31 anos, vulgo Capote, vendedor natural e residente na cidade de Amontada.

Segundo informações, a vítima teria sido surpreendida por pelo menos dois elementos armados que estavam numa moto Honda Broz, 160cc, cor vermelha com branca, que sem chance alguma de defesa foi lesionado com vários disparos de arma de fogo.

Devido a gravidade das lesões, na cabeça, a vítima acabou não resistindo, onde veio a óbito ainda no local, já os algozes fugiram tomando rumo ignorado. A policia militar foi acionada, onde enviou ao local uma equipe do BpTur, que realiza diligencias atrás de possíveis suspeitos de cometer o crime.

Pericia e rabecão também estiveram no local onde realizaram os devidos procedimentos legais cabíveis, a provável motivação para o crime ainda é desconhecida, o caso deverá ser apurado pela polícia civil.

Informações ou denuncias acerca do caso, podem ser feitas de forma anônima e segura pelo numero 190, anonimato garantido pelas autoridades.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.