Suspeito de tentativa de assassinato em Itapajé é preso pela Polícia Civil

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após diligências ininterruptas de equipes policiais da Delegacia Municipal de Itapajé, prendeu um suspeito de tentativa de assassinato contra um homem. O crime ocorreu na última terça-feira (20), no município de Itapajé, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). De acordo com as investigações, a vítima foi atingida com quatro golpes de faca em uma feira pública no Centro e encaminhada para uma unidade hospitalar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Francisco Henrique Duarte (26), mais conhecido por “Anão” ou “Baixinho”, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, nessa quarta (21). Em depoimento, o suspeito confessou que desferiu golpes de faca na vítima por se sentir ameaçado. Ele revelou ainda que a vítima teria ido ao encontro dele na feira para pedir dinheiro e teria lhe agredido com empurrões, momento em que ele pegou a faca e atacou o homem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Baixinho”, que não possuía passagem pela Polícia, fugiu logo após o crime. O suspeito foi autuada na Delegacia Municipal de Itapajé. Henrique está à disposição da Justiça para responder pelo crime.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!