Polícia Militar realiza grande apreensão de armas de fogo em Itapajé

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Várias armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar de Itapajé durante esta quinta-feira (19). A ação foi comandada pelo Tenente Everardo, que é o responsável pela polícia local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após um trabalho de investigação, a polícia localizou uma fabrica de armas artesanais situada na rua Ita Barroso, n48, Bairro Cruzeiro. A ação aconteceu por volta das 15:30h e no local a PM encontrou diversas armas, além de munição e um vasto material que seria utilizado para confeccionar novas armas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Material apreendido:

Espingardas:
02. Cal. 32
05. Cal. 19 m.m
01. Cal.22 m.m.
01. Cal.22 m.m (cano central )
01. Cal. 13 m.m
04. Cal. 15 m.m
01. Cal. 20 m.m
05. Armações Cal. 12
13. Espimgardas artesanais.

Materiais para confecção de armas:

54. Armações
25. Raquetas de socar.
170. Canos.

Segundo a polícia, o responsável pelo local era o senhor conhecido por “Manel da espingarda” que fazia armas de vários modelos. O senhor teve todo o seu material apreendido e conduzido para a delegacia regional de Itapipoca.

Tenente Everardo destaca que esta foi uma ação continuada, que teve inicio com a prisão de um traficante conhecido como Leandro no ultimo dia 03 de abril no município de Irauçuba. Na ocasião, Leandro foi flagrado com duas armas artesanais cal 12 e o mesmo chegou a informar a origem das armas. “Desde então, foi dado inicio as investigações, e hoje conseguimos localizar e desarticular toda a fábrica de armas artesanais”, afirmou o comandante.

A operação bem sucedida foi mais uma conquista da policia no combate a criminalidade nesta região. Aos poucos, os comandados por Tenente Everardo vão apertando o cerco contra aqueles que caminham a margem da lei.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!