População reage e um suspeito de furtar animais em Amontada morre e outro fica ferido

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Pelo menos 4 indivíduos num veiculo Fiat de cor preta, foram surpreendidos por populares no momento em que furtavam animais em Amontada nesta quinta (3), dois suspeitos teriam ficado feridos e foram abandonados pelos comparsas no hospital de Itarema, onde um veio á óbito e o outro foi detido, polícia apura o caso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma tentativa de furto de animais foi registrada na manha desta quinta-feira (3), na localidade de Leste, zona rural de Amontada, era por volta das 10h00, pelo menos 4 elementos que estariam num veiculo Fiat de cor escura tentavam subtrair animais na referida localidade, seria o segundo caso em menos de uma semana, porem os acusados foram surpreendidos por populares que reagiram contra os meliantes.

Na ação pelo menos 2 elementos teriam ficado feridos e conseguiram fugir com os demais acusados para rumo ignorado. Conforme informações da polícia os acusados teriam deixado horas após o ocorrido, os dois suspeitos que faram feridos, no hospital publico da cidade de Itarema para serem atendidos.

Um dos suspeitos deixado no hospital foi identificado como Andre Felix Vaz, 19 anos, natural de Galilea em Minas Gerais, e residente na cidade de Itarema, o mesmo após ser devidamente medicado foi detido e encaminhado pelos policiais á delegacia de policia civil para procedimentos

Já o segundo suspeito identificado como Silvio Santos, 22 anos, natural e residente na cidade de Itarema, acabou não resistindo aos ferimentos onde veio a óbito durante socorro medico.

O caso deverá ser apurado pela polícia civil, que deve ainda tentar identificar os demais e realizar os devidos procedimentos legais cabíveis a respeito do ocorrido.

Portal Vale do Acaraú

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!