Polícia prende acusado de vários assaltos na zona rural de Umirim

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na última quarta-feira, 11, a Polícia Militar da cidade de Umirim registrou uma série de roubos na localidade de Caxitoré, zona rural do município, onde sete pessoas, cada uma com um celular subtraído de sua posse e um Tabblet 7.0 acabaram sendo vítimas de uma dupla de assaltantes que estavam em uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o fato ocorrido, foi criado uma força tarefa que envolveu as equipes do destacamento de Umirim, BP Raio de Itapipoca e o Sub Destacamento de Retiro, Tejuçuoca, comandada pelo Ten. Antonino, onde durante todo dia dessa quinta-feira, 12, foram realizadas várias diligências na região de Umirim, Itapajé e Tejuçuoca, e os policiais receberam informações que os acusados identificados como, Tiago e Eduardo estava escondidos no interior de uma residência na localidade de Retiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todas as equipes envolvidas nesta força tarefa foram até o local, na residência do suspeito Tiago, e lá foi feito um cerco policial e lá nas dependências as equipes encontraram uma motocicleta modelo Honda NXR 150 Bros, vermelha, e placa OCF 8240, usada no roubo; todos os celulares e um Tabblet de uma das vítimas; uma espingarda 36 (usada no roubo) e uma espingarda de precisão 5.5.

Todo o material estava em poder de Tiago Silva de Mesquita, 29 anos, residente naquela localidade. Já o outro acusado conhecido por Eduardo, conseguiu fugir do cerco policial e permanece foragido. O acusado foi encaminhado até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapipoca onde foi autuado em flagrante.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!