Taça Fares Lopes 2018 já tem data para começar

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Taça Fares Lopes 2018 começou a ser discutida nesta terça-feira, 5, na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF). Nove clubes que disputaram a Série A do Campeonato Cearense, além de outros quatro da Série B estiveram presentes e os prazos para a competição já foram estabelecidos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O período de inscrições começa a partir desta quarta, 6, e a expectativa é que pelo menos doze dos treze que estiveram na reunião participem. A exceção pode ser o Uniclinic, mas a diretoria da Águia da Precabura ainda vai discutir a questão internamente (Devem participar Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Floresta, Iguatu, Tiradentes, Horizonte, Maranguape, Caucaia, Pacajus, Itapipoca e Guarany de Sobral).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dia 19 de junho é a data limite para inscrições. No dia seguinte será feito o Conselho Técnico para definir os detalhes da competição, que seguirá com o formato de Copa, tendo quatro o cinco datas na primeira fase e o restante todo em mata-mata. A terceira vaga cearense na Copa do Brasil continua sendo oferecida como prêmio ao campeão.

A disputa da Taça Fares Lopes 2018 está prevista para começar dia 25 de agosto.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!