Review – Vingadores: Guerra Infinita

João Antônio João Antônio
4 Min Read
- PUBLICIDADE -

A exatamente 10 anos atrás, a Marvel tomou uma  iniciativa de expandir todo seu universo nas grandes telas do cinema. Em 2008 homem de ferro estreitou nos cinemas para a alegria de muitos fãs dos gibis. Com o passar do tempo mais personagens deste universo foram sendo inseridos no cinema e uma grande dúvida começou a pairar no ar. — Quando era que a marMar iria inserir todos os personagens já apresentados em mesmo plano terreno.  Vingadores: Guerra Infinita é a resposta para todas essas incógnitas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ápice do universo Marvel

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vingadores: Guerra Infinita tem um dos enredos mais dinâmicos possíveis. Ele trás todo seu humor, que é  marca registrada da Marvel, com muita ação e um toque de emoção. E essa mistura deu muito certo, dando uma dinâmica maior as cenas e ao mesmo tempo adaptando os diferentes personagens dentro da trama. — E ela fez isso com maestria. Umas das grandes preocupações era como a Marvel iria respeitar a essência de cada personagem no roteiro como por exemplo: doutor estranho, que é um personagem com diálogos mais sérios, com a equipe dos guardiões da galáxia. E o resultado são cenas bem construídas com diálogos super bem colocados.

Se fosse para resumir o filme uma palavra, está seria “Thanos”. Todo filme gira em torno deste grande vilão do universo Marvel, esta escolha serviu para apresentá-lo, mostrar sua origem e seus dilemas. Thanos é um vilão diferente do que costumamos ver, ele é bem objetivo e e centrado no que quer conquistar. Nada de risadas maquiavélicas e frases clichês, é isso que faz de Thanos um vilão cativante.

De fato a Marvel conseguiu reunir os heróis que amamos e apresentou um vilao muito bem desenvolvido, que toma a cena em todos os momentos em que aparece. As cenas de ação são as melhores já vistas em todas as produções do estúdio. A sincronia dos movimentos, a transição de um personagem para o outro e alternância dos confrontos em Wakanda e em Nova York é muito bem feita entregando uma dinâmica incrivel nos momentos de ação. Tudo em Vingadores: Guerra Infinita é muito bem feito e executado, seja em inserir todo esse panteão de personagens dentro de uma mesma cena; de um arco muito bem desenvolvido de seu vilão; e nos épicos momentos de ação.

 O Veredito

Vingadores: Guerra Infinita é fruto dos 10 anos da Marvel na indústria cinematográfica, acima de tudo é filme formidável com cenas mistas de ação, comédia e emoção. Que soube desenvolver muito bem o arco de seu vilão, fazendo ele ser mais carismático do que odiado.

Portanto Vingadores:  Guerra Infinita sem sombra de dúvida é um dos grande filmes deste e um marco no cinema. Todos estes elementos são o estopim do amadurecimento da Marvel na indústria cinematográfica.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!