Call of Duty: O Black Ops 4 não incluirá um modo tradicional de história single-player, de acordo com fontes com conhecimento do status do projeto. A mudança na direção criativa tornará o Black Ops 4 o primeiro Call of Duty da linha principal a ser lançado sem uma campanha padrão.

As fontes, que pediram anonimato, disseram que à medida que a data de lançamento do Black Ops 4 se aproximava, ficou evidente que o desenvolvimento da campanha para um jogador não seria completado. Uma fonte disse que a Treyarch desde então tem focado o desenvolvimento do Black Ops 4 na expansão do modo multiplayer e no popular modo Zombies. A fonte descreveu uma ênfase nos modos cooperativos como um possível substituto para a típica experiência de campanha para um jogador.

Call of Duty: Black Ops 4 está agendado para lançamento em 12 de outubro de 2018, no PlayStation 4, Windows PC e Xbox One. A Activision revelará mais informações sobre a Black Ops 4 durante uma revelação em 17 de maio, e espera-se que compartilhe informações adicionais em junho na E3. Se você curtiu essa iniciativa da Activision deixe seu comentário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui