Shadow of the Tomb Raider terá “Modo Resolução” e “Modo Performance” no PS4 Pro e Xbox One X

João Antônio João Antônio
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Dia 3(quinta-feira), começaram a circular notícias de que o Shadow of the Tomb Raider estaria rodando a 4K 60FPS no Xbox One X – um feito técnico impressionante, para dizer o mínimo. A notícia veio de uma entrevista com a EPN TV, mas parece que a informação estava incorreta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O chefe do estúdio da Eidos Montréal, David Anfossi, em uma entrevista mencionou a funcionalidade de 4K e 60FPS para o jogo, mas como se viu, ele quis dizer duas opções separadas, não uma combinação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em uma declaração para o Windows Central , a Square Enix esclareceu que o jogo terá uma configuração 4K e uma configuração de 60FPS no PS4 Pro e no Xbox One, mas esses serão modos separados.

“Shadow of the Tomb Raider não rodará 60 FPS enquanto estiver em 4K. Para permitir uma experiência de jogo mais personalizada, o jogo incluirá dois modos visuais: ‘4K Resolution’ que é executado em resolução 4K a 30 FPS e ‘Alta resolução’ que tem como alvo 1080p a 60 FPS.

“Ambos os modos incluirão uma ampla variedade de melhorias adicionais, como HDR, melhor processamento físico, tesselação de hardware, filtragem anisotrópica, folhagem dinâmica adicional e muito mais.”

Embora isso seja um pouco decepcionante para aqueles que esperavam que o jogo explodisse as próximas portas dos nossos consoles avançados, isso é um pouco a norma para jogos com suporte Pro e X. Tudo o que resta agora é que todos decidam se querem resolução mais alta no cabelo extravagante TressFX de Lara, ou que esse cabelo extravagante se mova em um ritmo mais fluido.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!