Red Dead Redemption 2 terá missões secundárias mais profundas

João Antônio João Antônio
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

As missões secundárias e as missões opcionais têm sido relegadas a pouco mais que filosofias de design sem sentido em jogos, mas jogos recentes como  The Witcher 3, Yakuza 0, Deus Ex: Mankind Divided  e  God of War  mostraram a todos que isso não necessariamente precisa ser o caso. Como tal, mais e mais jogos têm colocado um foco maior na qualidade de suas missões secundárias, e parece que o próximo  Red Dead Redemption 2 não será diferente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Recentemente, em entrevista à Jeuxactu , o co-presidente da Rockstar falou um pouco sobre como atividades paralelas e conteúdo opcional em  Red Dead Redemption 2  serão, e ele disse que o objetivo do estúdio tem sido

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“limitar as diferenças entre as missões de a campanha principal e as outras missões ”. “É importante que estes sejam vistos como atividades divertidas e variadas, permanecendo consistentes do ponto de vista de Arthur”, disse Nelson. “Tudo deve parecer natural, sem qualquer transição ou atraso, para reforçar a sensação de imersão e conexão entre cada missão”.

As missões secundárias nos jogos da Rockstar, historicamente, não têm  sido tão boas quanto o seu conteúdo principal, que é principalmente porque os próprios mundos de jogo proporcionaram uma caixa de areia vasta e divertida para mexer com isso. É definitivamente encorajador ouvir que  Red Dead Redemption 2  vai tentar colocar o mesmo foco em ambos os aspectos. O jogo será lançado em 26 de outubro para o PS4 e Xbox One.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!