A Guerrilla Games, o pessoal que nos trouxe um dos melhores jogos do ano passado com a  Horizon: Zero Dawn , pode ter começado a trabalhar em um novo título: basicamente, o  site Guerrilla Games parece ter subitamente anunciado muitas vagas de emprego de repente. .

Sem saber muito, eu vou assumir que isso é para uma  sequência do Horizon – dado o sucesso louco daquele jogo, assim como o quão bem o mundo está preparado para mais histórias, tem que ser isso. Embora, pessoalmente, eu também não diga não a um novo IP, especialmente agora que a Guerrilla finalmente mostrou suas opções de desenvolvimento de jogos – acho que eles deveriam, no todo, ter permissão para fazer o que querem agora. Eles têm mais do que isso.

Assumindo que o desenvolvimento do jogo tenha literalmente começado, pode demorar um pouco até que o vejamos – quem sabe, talvez uma  sequela do Horizon seja a atração principal do lançamento do PS5. O que quer que acabe acontecendo, tenho certeza que o jogo será ótimo de qualquer forma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui