Federação faz vistoria no Perilão e diz que estádio está em boas condições para o Estadual após reforma

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O estádio Perilão passou por um ‘banho de loja’ completo. A praça esportiva que até pouco tempo era citicada por um possuir um gramado ruim e estrutura precária para torcedores e imprensa, ganhou cara nova após uma reforma em suas instalações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde desta quarta-feira, 13, os diretores de competições e de Gestão de Estádios da Federação Cearense de Futebol (FCF) estiveram no Perilão para uma visita de inspeção. E a impressão deixada foi a melhor possível. De acordo com a comissão, formada pelo diretor de Competições da FCF, Marcos Augusto, pelo diretor de Gestão de Estádios, Josimar de Carvalho e pelo gerente Operacional, Julio Manso, o estádio encontra-se em boas condições para a disputa do Campeonato Cearense.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O pessoal do Itapipoca fez uma reforma de 100% do gramado. Trocaram os sanitários e colocaram ar-condicionado nas cabines de imprensa. Quem for para lá vai tomar um susto de surpresa. Foi um feito um grande investimento por lá”, comentou Marcos Augusto, em entrevista à Rádio O POVO/CBN.

Após ‘passar no teste’ da vistoria, o estádio Perilão deve receber aval para, nas próximas semanas, receber partidas do Estadual.

Foto: Alan Matos
Foto: Alan Matos

Fonte: O POVO Online

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!