Itapipoca é a cidade que mais tem participantes para a OBR 2017 do Brasil

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Itapipoca está vivenciando na manhã desta sexta-feira, (02.06.2017) um momento histórico, pois 10.331 alunos da Rede Municipal de Ensino Fundamental do 2º ao 9º Ano estão participando pela primeira vez na história da Olimpíada Brasileira de Robótica – OBR. Uma Olimpíada que tem como objetivo estimular os jovens às carreiras científico-tecnológicas, identificar jovens talentosos e promover debates e atualizações no processo de ensino-aprendizagem brasileiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Isso, mais uma vez, coloca Itapipoca na frente diante de outros municípios, pois somos o maior município do Brasil com o maior número de participantes. O Estado do Ceará, que se destaca por ser o estado com maior número de inscritos, totalizando 28.839 participantes, sendo que só o município de Itapipoca apresenta 10.331 alunos inscritos.
O líder do Poder Executivo ressaltou a importância do aproveitamento das oportunidades que são oferecidas nas escolas de nosso município e desejou sucessos no empenho dos alunos na realização da prova.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Vamos torcer muito para vocês, mas independentemente de qualquer resultado, estudantes e professores envolvidos neste projeto já são um orgulho para rede municipal de ensino e para o nosso município”. Destacou o secretário de “Educação Paulo Henrique Barroso.

Eldem Martins

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!