IFCE Itapipoca realiza processo seletivo para professor

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Com inscrições abertas a partir desta sexta-feira, 01, o IFCE Itapipoca realiza processo seletivo para professor substituto. O certame abre vagas imediatas e oferece remuneração de R$ 3.121,76.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estão sendo disponibilizadas oportunidades nas áreas de Engenharia Civil (02 vagas) e Engenharia da Produção (01). As contratações serão para regime de 20 ou 40 horas semanais, de acordo com necessidade do IFCE.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Inscrições devem ser efetivadas pelo site https://qselecao.ifce.edu.br com prazo estabelecido para o período compreendido entre 08h00 do dia 1 de junho até 23h59min do dia 10 de junho de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 150,00.

Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho didático e prova de títulos. A liberação do resultado final ocorrerá na data de 27 de junho de 2018.

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU). Edital Professor do IFCE Itapipoca

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!