Trabalhador é vítima de sequestro em Itapipoca

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um caso de roubo seguido de sequestro foi registrado por volta das 15h00 da tarde desta quinta-feira (16), na Fazendo Qualy Bras, localidade de Malamba/Marinheiros, zona rural itapipoquense.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações obtidas pelo Portal Itapipoca, o caseiro da propriedade, um homem de 34 anos, teria sido surpreendido pela ação de quatro elementos armados que invadiram o local, sendo dois encapuzados e o restante de cara limpa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações, um dos acusados era moreno e alto, outro já tinha  aparência branca, com uma tatuagem de uma flor no braço direito.

Os acusados após renderem a vitima, subtraíram do imóvel aparelhos de telefone celular, relógios de pulso, câmera fotográfico, tablete, cabos de cobre, uma arma de fogo espingarda 12.

Na fuga os  meliantes roubaram ainda um veiculo Siena de cor preto, placas HLX-5984, onde sequestraram o caseiro, colocando o mesmo no porta malas do veiculo fugindo em seguida para rumo ignorado.

A esposa da vítima que ficou amarrada, após conseguir se soltar acionou a PM que inicou buscas atrás dos suspeitos, e no intuito de localizar o caseiro.

Informações conseguidas pelo site, davam conta que o caseiro havia sido libertado num galpão abandonado numa localidade da zona rural de Paraipaba.

O caso deverá ser apurado pela polícia civil.

 

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!