Novo trailer de Os Inocentes mostra que a vida de uma metamorfo adolescente apaixonada é bem complicada

João Antônio João Antônio
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Netflix acaba de lançar um trailer novinho de Os Inocentes , a nova série de suspense sobrenatural britânica marcada para estrear neste verão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quando dois adolescentes decidem fugir juntos, a pequena complicação que alguém acaba por ser um metamorfo se desvia do que, de outra forma, seria um drama convencional para jovens adultos em território de suspense. June (Sorcha Groundsell) e Harry (Percelle Ascott) podem de fato estar apaixonados, mas fugir de seus pais acaba sendo uma introdução a problemas maiores do que qualquer um poderia ter antecipado quando o amor era tudo o que importava.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A capacidade de June de abandonar sua forma dada por Deus e se transformar em outras pessoas despertou o interesse sinistro de alguns adultos muito perigosos, como o clipe enfatiza com muita urgência. Coisas complicadas são os passados ​​da família dos adolescentes: “Segredos mantidos por seus pais testam seu amor até o ponto de ruptura, e o dom extraordinário que eles possuem desencadeia forças poderosas com a intenção de dividi-los para sempre”, brincou Netflix em um anúncio anterior. Confira o vídeo logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=PuLeuC0AdOQ

Os Inocentes faz sua estréia em streaming na Netflix em 24 de agosto. Se está série despertou algum tipo de interesse em você, comente aqui em baixo.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!