Homem é preso por estelionato após acidente de trânsito em Itapipoca

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O que era para ser apenas registro de um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (22), na CE-168, já na localidade de Croatá, virou um caso de polícia, tudo se deu pelo fato de que após a colisão frontal entre dois carros sendo um Mercedes Benz, e um Fiat Argo, no KM50, onde constatou-se que um dos veículos era clonado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações, dentro do caminhão envolvido no acidente havia pelo menos três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que foram socorridos ao Hospital São Camilo com fraturas nas pernas e lesões pelo corpo. Já no Fiat, havia apenas o motorista, que teria se identificado previamente como Zani Manoel Leitão, que também teve lesões pelo corpo, sendo conduzido ao hospital em Itapipoca para atendimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma equipe da PRE (Policia Rodoviária Estadual), ao checar os veículos, constatou que o Fiat Argo, de cor branca e placa PNY-3418, apresentava adulterações no chassi e era clonado, e dentro do mesmo havia pelo menos cinco identidades diferentes com a foto do condutor.

Após receber os primeiros socorros, o condutor do veiculo Fiat Argo, foi conduzido por uma equipe da Polícia Militar, até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde constatou-se que o nome que o mesmo deu era falso, e ele era conhecido pelo nome de Tiago.

Tiago

Tiago, foi detido e poderá responder por crimes de falsidade ideológica, bem como por estar conduzindo um veículo adulterado.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!