O que era para ser apenas registro de um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (22), na CE-168, já na localidade de Croatá, virou um caso de polícia, tudo se deu pelo fato de que após a colisão frontal entre dois carros sendo um Mercedes Benz, e um Fiat Argo, no KM50, onde constatou-se que um dos veículos era clonado.

Segundo informações, dentro do caminhão envolvido no acidente havia pelo menos três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que foram socorridos ao Hospital São Camilo com fraturas nas pernas e lesões pelo corpo. Já no Fiat, havia apenas o motorista, que teria se identificado previamente como Zani Manoel Leitão, que também teve lesões pelo corpo, sendo conduzido ao hospital em Itapipoca para atendimento.

Uma equipe da PRE (Policia Rodoviária Estadual), ao checar os veículos, constatou que o Fiat Argo, de cor branca e placa PNY-3418, apresentava adulterações no chassi e era clonado, e dentro do mesmo havia pelo menos cinco identidades diferentes com a foto do condutor.

Após receber os primeiros socorros, o condutor do veiculo Fiat Argo, foi conduzido por uma equipe da Polícia Militar, até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde constatou-se que o nome que o mesmo deu era falso, e ele era conhecido pelo nome de Tiago.

Tiago

Tiago, foi detido e poderá responder por crimes de falsidade ideológica, bem como por estar conduzindo um veículo adulterado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.