IMAGENS DO CAMINHAO DO CIDADAO

No mês de maio, o Caminhão do Cidadão percorre, até agora, nove pontos da Capital e seis municípios do interior do Estado. Até o próximo dia 20, o programa da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos leva serviços à população dos bairros Conjunto Ceará, Henrique Jorge, Moura Brasil, Demócrito Rocha, Centro, Messejana e Varjota, em Fortaleza; e nos municípios de Araripe, Beberibe, Baturité, Ibicuitinga e Itapipoca.

Dentre os serviços ofertados à população estão emissão de 1ª e 2ª vias de RG, 1ª via do CPF, certidão de antecedentes criminais, além da atualização de dados cadastrais junto à Receita Federal. No último dia 4, o Caminhão esteve, em Fortaleza, nos bairros José de Alencar, Jacarecanga e Conjunto Ceará. O serviço também atendeu à população de Antonina do Norte

Atendimento ampliado

Agora com quatro carretas e um ônibus, os programas Caminhão do Cidadão e Rotas da Cidadania ganham mais força e dinâmica para atender os cearenses. “Com a frota ampliada, temos condições de atender mais pessoas na Capital e no Interior, garantindo-lhes a documentação básica, o direito à cidadania”, destaca a titular da SPS, Socorro França.

Os caminhões e o ônibus são equipados com computadores e impressoras para facilitar o atendimento à população e contam com rampa para cadeirantes e painel de chamada de senhas. Equipes treinadas pela coordenadoria de Cidadania da SPS realizam e monitoram todos os serviços.

Atendimento em Fortaleza:

11/maio, 8h às 12h – Praça do Henrique Jorge (Av. Senador Fernandes Távora com Av. Prof. Eribaldo Costa)

11/maio, 8h às 12h – Rua Padre Mororó, 300 – Moura Brasil

16/maio, 14h às 16h30 – Rua Pernambuco com Rua Rio de Janeiro – Demócrito Rocha

17 e 18/maio, 8h às 16h30 – Rua Pernambuco com Rua Rio de Janeiro – Demócrito Rocha

17/maio, 8h às 16h – Praça do Ferreira – Centro

18/maio, 8h às 12h – Comunidade Saporé – Varjota

Atendimento no interior

6 e 7/maio, 8h às 17h – Centro de Araripe

11/maio, 9h às 14h – Distrito Choró, em Beberibe

13 a 17/maio, 8h às 17h – Centro de Ibicuitinga

14 e 15/maio, 8h às 17h – Praça do Salgado, em Baturité

17 e 18/maio, 8h às 17h – Distrito de Bastiões, em Itapipoca


COMENTE ABAIXO ⬇

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.