25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Aneel garante que não haverá cortes de energia durante crise, diz governador

Informação foi repassada durante transmissão ao vivo pelas redes sociais. Camilo Santana informou que isso garante o fornecimento de energia mesmo que as famílias não consigam honrar com os pagamentos durante a crise do coronavírus.

mais lidas

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) garantiu à Enel Distribuição Ceará que não haverá cortes de energia para as famílias de baixa renda no Estado. A informação foi anunciada pelo governador Camilo Santana durante transmissão ao vivo pelo Facebook. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo Camilo, isso garante que as famílias mais pobres não tenham o fornecimento de energia cortado durante o período de crise imposto pelo novo coronavírus. A Aneel teria se comprometido não cortar a energia mesmo que as famílias de baixa renda não consigam honra com os pagamentos nesse momento de crise. 

O governador do Estado disse que a Agência deverá publicar uma resolução sobre o assunto já nos próximos dias. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“É uma preocupação nossa com as famílias mais pobres e mais vulneráveis do Estado, e isso garante o fornecimento de energia”, disse Camilo. 

O governador ainda disse que enviou um ofício à Aneel pedindo que a  cobrança das contas de luz para as famílias mais pobres seja suspensa. O Estado ainda aguarda resposta da Agência.

Fonte: Diário do Nordeste

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!