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Caixa anuncia novo horário de atendimento das agências

Banco amplia canais digitais e de telesserviço para melhorar a segurança de clientes e colaboradores.

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A partir desta terça-feira (24), as agências da Caixa passarão a funcionar em horário diferenciado, das 10h às 14h, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais. A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da Caixa no contexto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

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O banco manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. A lista dessas unidades pode ser consultada AQUI.

Atendimento via WhatsApp e Agência Digital

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A Caixa orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a Caixa reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp.

A partir desta segunda-feira (23), os clientes da Caixa podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp Caixa, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a Caixa para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.

A partir de quinta-feira (26), estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da Caixa. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

Serviços disponíveis no Internet Banking Caixa – Internet e celular

– Saldos, extratos e transferências
– Pagamentos de contas e boletos
– Aposta e resultados da Mega-Sena
– Simulação de contratação de crédito e financiamento
– Gerenciamento de limites
– Consulta FGTS e INSS
– Investimentos
– Aquisição de seguros
– Serviços para cartão de crédito e débito – bloqueio, 2ª via e outros

Serviços disponíveis no WhatsApp e Agência Digital

– Alteração de limites para transações em canais digitais
– Cadastramento e desbloqueio de assinatura eletrônica
– Credenciamento de estabelecimentos
– Aplicações/resgates de investimentos
– Contratação de cartão de crédito
– Contratação e manutenção de produtos de crédito e seguridade
– Solicitação de pausa nos contratos PF, PJ e habitação
– 2ª via de boleto, inclusão de débito automático

O banco ampliou, ainda, o rol de serviços disponíveis em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

– App Móvel Caixa
– App Cartões Caixa
– App Habitação Caixa
– App FGTS
– App Loterias Caixa
– App Caixa Trabalhador
– App Bolsa Família

Fonte: Diário do Nordeste

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