25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em Morrinhos

O policial foi internado e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

mais lidas

Um policial militar foi atingido por três disparos de arma de fogo após reagir a uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (13), em Morrinhos. Uma mulher e três homens foram presos por envolvimento no caso. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O agente foi socorrido a um hospital de Sobral, passou por uma cirurgia de emergência e segue internado, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Não há informações sobre seu estado de saúde. 

O policial estava em um estabelecimento comercial, quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Ele reagiu e foi baleado. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após a ação, uma composição da Polícia Militar inicou diligências e capturou Marian Jaqueline da Silva, de 25 anos, Francisco Augusto de Sousa Nero, de 24 anos, Francisco Djavan Gomes Dias, de 25 anos, e Flávio Pereira Aguiar, de 24.

Foram apreendidos uma pistola, um revólver, 28 trouxinhas e maconha e R$ 110 em espécie com o grupo, ainda conforme a SSPDS. A pasta não informou qual a participação de cada suspeito na tentativa de assalto e por quais crimes eles serão investigados.

Os materiais apreendidos foram levados à Delegacia Regional de Itapipoca

Fonte: Diário do Nordeste

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!