Três suspeitos de integrar organização criminosa são mortos em confronto com a Polícia Civil

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Três suspeitos mortos e um policial civil ferido. Este foi o resultado de uma operação realizada por equipes da Delegacia de Combate às Ações do Crime Organizado (Draco), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Unidade Tático Operacional (UTO), da Divisão Antissequestro (DAS), no Município de Amontada, na região Norte do estado (a 154Km de Fortaleza) na manhã desta quinta-feira (26).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O confronto policial no Município de Amontada ocorreu no começo da manhã, quando tentavam desarticular uma quadrilha responsável por ataques a bancos e carros-fortes na região Norte do estado. Os agentes foram recebidos a tiros e revidaram. Três dos suspeitos foram baleados e não resistiram, sendo identificados até o momento antes por “Gangão”, Silvério e “Macumbeiro”, que fariam parte da quadrilha responsável por diversos crimes naquela região do estado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um policial civil teria ficado ferido no tiroteio. Não se sabe ainda se ele foi atingido diretamente por um tiro ou apenas lesionado por fragmento de projéteis. O atendimento ao policial está sendo realizado no hospital daquele Município.

Os corpos dos três suspeitos mortos no confronto com a Polícia Civil deverão ser removidos para a sede da Perícia Forense (Pefoce), em Fortaleza.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!