Processo Seletivo Prefeitura de Amontada

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Amontada, estado do Ceará, divulgou o edital nº 14.11/2018 de processo seletivo em que objetiva contratação de três profissionais níveis médio e superior para atuarem no CRAS Praiano e no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As funções públicas a serem desempenhadas são Psicólogo, Técnico e Coordenador do ACESSUAS. Os vencimentos variam de R$ 1.030,00 a R$ 2.254,00. Todos os cargos possuem jornada de trabalho de 40 horas semanais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever no período que compreende os dias 19 a 21 de novembro de 2018, presencialmente, na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social localizado na Avenida General Alípio dos Santos nº 1343 – Centro. O horário de atendimento será de 9h30 a 11h30.

Seleção

O processo de seleção ocorrerá por meio de análise de títulos e currículos, avaliados por uma Comissão Especial Organizadora.

A validade do certame será de dois meses, a contar da publicação do resultado final do certame, podendo a sua validade ser prorrogada por igual período, a critério da administração municipal. Edital disponível na página da Prefeitura.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!