Itapipoquense investigado por crimes é morto a tiros em Fortaleza

Crime aconteceu na noite de quarta-feira (31) na Rua Assum Preto, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza.

Publicidade

Mais lidas

Um homem de 32 anos foi morto a tiros durante a noite de quarta-feira (31). Ele foi surpreendido pelos disparos quando desembarcava de um táxi na Rua Assum Preto, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, Paulo Sérgio Teixeira Martins, mais conhecido como “Neném” era investigado por crimes de latrocínio, homicídio doloso, lesão corporal dolosa, associação criminosa, roubo, furto falsificação de documentos e resistência. Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento, ninguém foi preso.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O DHPP investiga o caso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Prisão

No ano de 2012, após dois anos de investigação, Paulo foi preso por crime de pistolagem, em Choró Vaquejador, na cidade de Cascavel. Na época, com dois mandados de prisão em aberto nas Comarcas de Amontada e Itapipoca, ambos por crime de homicídio.

Paulo Sérgio Teixeira Martins

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também disponibiliza o mesmo número como WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!