Polícia Civil prende acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes, dentre elas a própria filha em Irauçuba

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (01) um homem de iniciais C.A.A.D detido no distrito de Juá, zona rural de Irauçuba. A diligência foi cumprida pela equipe de Policiais Civis do Núcleo de Investigação Criminal (NUINC) da Delegacia Municipal de Itapajé, e por Policiais Civis que integram a Unidade de Polícia Civil de Irauçuba.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trabalho de diligência foi realizada sob o comando da Delegada Rogéria Neusa, cujo objetivo é combater os crimes existentes nos municípios de Itapajé, Irauçuba e Tejuçuoca. As agressões sexuais fora desferida pelo suspeito contra a própria filha de iniciais K.V.P.D de 13 anos, e contra sua amiga, adolescente de iniciais S.C.P de 14 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O alvo das acusações foi investigado através do trabalho de inteligência realizado pelo Núcleo Dde Investigação Criminal (NUINC) e pelos Policiais Civis Bruno e Cristiélio da Unidade de Polícia Civil de Irauçuba que também contou com o auxílio do Conselho Tutelar daquela cidade que, de posse dos indícios revelados pela investigação, a Delegada Rogéria Neusa solicitou um mandado de prisão em desfavor do suspeito, e após o deferimento do mandado de prisão, a equipe de Policiais Civis realizou diligências e conseguiram localizar e efetuar a prisão do suspeito e logo em seguida conduzido até a Unidade de Polícia Civil de Irauçuba onde prestou depoimento e posteriormente foi recolhido à Cadeia Pública local, ficando à disposição da justiça.

O núcleo responsável pelas investigações da Delegacia Municipal de Itapajé vem trabalhando incansavelmente na apuração dos fatos sobre denúncias de estupro de vulnerável que tramitam na Delegacia de Polícia Civil de Itapajé e nas Unidades de Polícia Civil de Irauçuba e Tejuçuoca, assim como os demais crimes existente nestes municípios referidos mencionados, conforme consta em Nota publicada pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Itapajé, sob a titularidade da Delegada Rogéria Neusa.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!