Presidente da Câmara Municipal de Irauçuba tem casa invadida por assaltantes

Na fuga os bandidos levaram um carro modelo Hilux, preta que foi abandonada pouco tempo depois

Publicidade

Mais lidas

O vereador do município de Irauçuba Francisco das Chagas Alves conhecido popularmente por “Vinte e cinco” teve a casa invadida por dois assaltantes armados na tarde desta segunda-feira(07).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A residência do parlamentar fica localizada no distrito Juá, próximo ao açude. Segundo informações da polícia, por volta das 15 horas aproximadamente, dois indivíduos armados com revolver renderam o vereador, a esposa dele, e outras pessoas que estavam na casa, os amarraram em um dos cômodos da residência e depois reviraram o imóvel.

Na fuga os bandidos levaram um carro modelo Hilux, preta que foi abandonada pouco tempo depois. Os acusados empreenderam fuga pelo mato. Uma das pessoas conseguiu se desamarrar e acionou a polícia por meio do número 190. A ligação foi atendida pelo policiamento de Itapajé que prontamente deslocou uma viatura para atender a ocorrência enquanto a comunicação do fato era repassada para a polícia de Irauçuba.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rapidamente várias viaturas chegaram ao distrito, realizaram buscas, mas até a publicação desta notícia nenhum acusado havia sido identificado. Na fuga eles também abandonaram uma moto. Os acusados levaram celulares e uma quantia em dinheiro não especificada. 

Vinte e cinco é o vereador presidente da câmara municipal de Irauçuba, e pai de um Tenente da polícia militar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!