Câmeras de videomonitoramento ajudam polícia a prender homem em Itapajé

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem acusado de vários crimes na região de Irauçuba e Miraíma, que era fugitivo da justiça há cerca de 15 anos, foi preso em Uruburetama.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações da policia, António Araújo Magalhães, o COSCA foi responsável por vários assaltos cometidos na região de Irauçuba e Miraíma e estava foragido após ter tido sua prisão decretada pela justiça desta comarca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A localização do elemento se deu após um veículo que estava em seu nome ter sido detectado pelo sistema de vídeo monitoramento em Itapajé. Os dados foram lançados no sistema, que indicou o endereço que o elemento estaria residindo atualmente. De imediato, uma equipe policial se deslocou até o local indicado na rua Presidente Castelo Branco, Bairro Angelim em Uruburetama.

Policiais da Força Tática de Itapipoca e o Destacamento de Uruburetama , sob o comando do Tenente Everardo, fizeram um cerco na residência e efetuaram a prisão de COSCA. O mesmo foi recolhido à cadeia pública de Amontada. Com a prisão de COSCA encerrou-se uma busca que já durava 15 anos por parte da justiça estadual.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!