Um aparente atentado com artefato explosivo foi registrado no início da noite desta segunda-feira, dia 25, na Rua Quintino Cunha, no centro de Itapajé. Um veículo Fiat Siena ficou bastante avariado após a explosão, ocorrida por volta das 18:30 horas. Logo após o estouro, ouvido num raio de aproximadamente dois quilômetros, chamas começaram a se formar debaixo do carro, mas foram rapidamente debeladas com auxílio de um extintor. Imediatamente após o episódio, policiais militares do POG, BPRAIO e COTAR foram ao local e interditaram parcialmente a via. A polícia suspeita que uma bomba de fabricação artesanal tenha sido deixada debaixo do carro. A perícia forense deverá esclarecer as causas da explosão.

O proprietário do automóvel, Clésio Marques, diretor da rádio Atitude, considera improvável que o incidente, em se constatando que foi deflagrado pelo acionamento de um artefato explosivo, tenha qualquer relação com sua atividade profissional.
Não descarta-se a possibilidade de que tenha sido uma ação criminosa aleatória ou ainda que os supostos autores tenham se equivocado de alvo.

A Polícia Civil deve iniciar as investigações nesta terça-feira.
O grupo Atitude Empreendimentos manifesta irrestrito apoio ao companheiro Clésio Marques, profissional competente que em sua militância no rádio e na imprensa jamais fez inimigos e tampouco recebeu ameaças ou intimidações de qualquer natureza. O Grupo Atitude reitera sua confiança nas autoridades policiais para solucionar o caso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.