Dono de borracharia é morto a tiros em Itapajé; dois suspeitos foram presos

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da PC-CE

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
3 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem identificado como Sílvio Sérgio Borges da Silva, de 42 anos, foi assassinado a tiros durante a manhã desta quarta-feira (22) na borracharia onde trabalha e era proprietário, situada no Bairro Padre Lima, em Itapajé.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da PM, dois indivíduos armados chegaram no local e executaram a vítima. Sílvio tentou se defender e entrou em luta corporal com um dos atiradores mas foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A motivação do assassinato é desconhecida. A polícia segue investigando o caso.

Dois suspeitos são presos

Uma ação conjunta e efetiva de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Policia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de uma dupla suspeita de homicídio. As prisões ocorreram poucas horas após o crime. A ofensiva ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Padre Lima, no município de Itapajé. A motocicleta usada pelos suspeitos foi apreendida.

Foto: Divulgação/SSPDS

Os policiais foram acionados acerca de um homicídio, ocorrido em uma borracharia na região. Rapidamente, os profissionais da segurança foram ao local informado para verificar a veracidade do caso. Na ocasião, a vítima, um homem de 42 anos, foi encontrada morta com lesões por disparos de arma de fogo.

Um dos suspeitos, identificado por Ednilson Ferreira Rocha (38), era quem estava pilotando a motocicleta. Ele foi o primeiro a ser capturado com o veículo. Já o homem que estava na garupa, José Rafael Pinto Barbosa (26), foi o segundo a ser preso. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da PC-CE. Lá, eles foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para (88) 3673-7042, telefone da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!