Homem é preso com arma de fogo artesanal em Itapajé

Durante a ação militar, os policiais reconheceram o homem que tem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Publicidade

Mais lidas

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desta segunda-feira (17), João Washington Silva de Aquino, 23, arma de fogo artesanal na cidade de Itapajé.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por volta das 12h30, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento no Centro de Itapajé, quando, na avenida Osmar Bastos, visualizou um homem em uma motocicleta, em atitude suspeita e decidiu pela abordagem.

Durante a ação militar, os policiais reconheceram o homem que tem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O suspeito, ao ser indagado sobre a origem da motocicleta, confessou ser de roubo com uso de arma de fogo, no dia anterior, na cidade de Freicheirinha.

João Washington também entregou aos policiais a arma de fogo artesanal, que estava em uma casa alugada pelo mesmo na rua Francisco Assis Barreto, no bairro Santa Rita em Itapajé.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Itapipoca, onde João Washington foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Os demais ilícitos serão investigados pela autoridade policial judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!