Polícia Civil prende homem suspeito de cometer estupro contra uma criança de seis anos em Itarema

O infrator, que faz parte da família e não possuía antecedentes criminais, aproveitou um momento de distração da mãe da vítima para cometer o delito, no quintal da casa da criança

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Policiais civis da Delegacia Municipal de Itarema prenderam em flagrante um homem de 23 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos. O fato aconteceu nessa quarta-feira (4), em Itarema. O homem foi preso em flagrante pouco tempo após praticar o crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O infrator, que faz parte da família e não possuía antecedentes criminais, aproveitou um momento de distração da mãe da vítima para cometer o delito, no quintal da casa da criança, localizada na zona rural da cidade. Quando a mãe foi procurar a criança que estava brincando, ela se deparou com o fato. A vítima relatou o que tinha acontecido e que não era a primeira vez. Após ouvir o relato, a mãe procurou a delegacia para registrar o ocorrido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A partir disso, os policiais iniciariam diligências e localizaram o suspeito em um terreno próximo à residência dele. Ele confessou a prática dos abusos sexuais, tanto com relação ao flagrante como abusos anteriores.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia Municipal de Itarema, onde após os procedimentos serem realizados, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Para preservar a identidade da vítima, o nome do infrator não foi divulgado pela polícia.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!