Operação do BP RAIO prende três pessoas e recupera moto em Marco

Foram apreendidos um revolver calibre 38, várias embalagens de drogas, e 51 trouxas de cocaína. Uma moto roubada foi recuperada

Publicidade

Mais lidas

Na noite de segunda-feira (25), o BP RAIO de Acaraú recebeu uma denúncia anônima acerca de um suspeito de homicídio que aconteceu no dia 21 de novembro deste ano, na cidade de Marco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O RAIO se deslocou ao bairro Salinas, em Marco, e após realizarem patrulhamento nas imediações de uma residência, abordaram um suspeito, identificado como sendo Davi Torquato da Silva, de 18 anos, lavador de carros, natural e residente em Fortaleza, o homem suspeito estava com uma moto sem placa, com queixa de furto/roubo, os PM´s realizaram vistoria no indivíduo e encontraram de posso do mesmo um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O homem é suspeito de ter matado e decapitado a vítima.

Moto recuperada

A residência onde o homem foi localizado também foi vistoriada pelos policiais, que encontraram várias embalagens de drogas, 51 trouxas de cocaína, totalizando 8kg do entorpecente. Duas mulheres, uma 21 e outra de 33 anos que estavam no local também foram presas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Jijoca para procedimentos cabíveis, sendo autuados nos Arts. 180 e 14 do Código Penal Brasileiro, e Art. 33 e 35.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!