Integrante de grupo envolvido com o tráfico de drogas é preso em Santana do Acaraú

A prisão, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, aconteceu na quarta-feira (7).

0
179

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na captura de um homem suspeito de ser integrante de um grupo criminoso, com atuação direta com o tráfico de drogas. A prisão, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, aconteceu nessa quarta-feira (7), em Santana do Acaraú – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Emanuel Isac da Silva (18) é investigado pela PC-CE por ser chefe de um coletivo criminoso com atuação direta na comercialização e na distribuição de drogas na região de Santana do Acaraú. As investigações, que iniciaram no começo deste ano, o apontam como o responsável por distribuir entorpecentes para as regiões circunvizinhas, além de chefiar e comandar outros crimes na região.

Com isso, as autoridades policiais representaram pela prisão preventiva do investigado, que foi acatada pelo Poder Judiciário e cumprida pelos policiais civis, na manhã de ontem. Emanuel foi localizado e conduzido à delegacia. Na unidade, o mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas foi cumprido em desfavor dele.

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3644-1565, da Delegacia Municipal de Santana do Acaraú
As denúncias também podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui