Homem é preso após invadir missa e tentar agredir padre em Tururu

Padre entrou em luta corporal com suspeito.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (1) após invadir missa, tentar agredir padre e quebrar objeto religioso em Tururu. O suspeito entrou na Igreja Matriz e tentou agredir o pároco com um objeto religioso existente no local. O padre entrou em luta corporal com o suspeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após tentar agredir o padre o homem jogou o objeto ao chão, quebrando o ostensório. O caso ocorreu durante uma celebração que ocorre todas às quintas-feiras na Igreja Matriz da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A instituição divulgou nas redes sociais que o padre além de se defender, impediu que mais danos aos objetos sagrados fossem causados pelo indivíduo. Também informou que o pároco está bem.

O suspeito, sem antecedentes criminais, foi contido pelos fiéis, e em seguida, foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca. Um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) foi registrado contra o invasor.

Na delegacia, após ser ouvido, o homem foi liberado e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Estado do Ceará investiga o caso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!