Rastreamento de celular roubado ajuda Polícia Militar a apreender em Umirim arma de fogo e diversos objetos roubados

Apesar de terem feito também buscas pelos suspeitos, ninguém foi preso na ação policial.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Em Umirim a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu um revólver de calibre .38, 28 munições de mesmo calibre, cinco gramas de maconha, uma balança de precisão, uma motocicleta e diversos objetos em uma residência abandonada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante patrulhamento na cidade de Uruburetama, por volta das 15h20min a equipe do CPRaio foi acionada para uma ocorrência de roubo em andamento em Amontada. Ainda, houve informes de que os suspeitos se evadiram em direção à Umirim.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quando chegaram ao local da ocorrência, no bairro Tancredo Neves, uma das vítimas do roubo informou aos policiais militares o local onde seu aparelho celular, tomado no assalto, estava sendo rastreado: a posição geográfica apontava para Umirim.

Diante disso, os militares seguiram a pista repassada. Na localização informada, constataram que se tratava de uma residência abandonada. Então, iniciaram as diligências no local, durante as quais apreenderam não somente o aparelho celular rastreado, mas também outros cinco celulares, R$ 360,00 em espécie, um notebook, duas capas táticas sem o colete balístico, um monitor, cinco televisões, dois faqueiros, dois ventiladores, três capacetes, duas garrafas de whisky, dois aparelhos receptadores, dois refletores, três relógios, um aparelho de massagem, quatro carregadores de celular e um micro-ondas, a arma, munições e droga.

Apesar de terem feito também buscas pelos suspeitos, ninguém foi preso na ação policial.

Em seguida, todo o material apreendido na ação policial foi apresentado na Delegacia Regional de Itapipoca, a qual instaurou o procedimento cabível.

A PMCE enfatiza que denúncias acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas de modo sigiloso e anônimo por meio do telefone 181.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!