Homem é preso e adolescente é apreendido com revólver, munições e balaclavas em Uruburetama

Foi apreendido na ação além do revólver, 20 munições intactas, uma balança, três aparelhos celulares, um carregador portátil e duas balaclavas

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na manhã de segunda-feira (28) Douglas Rodrigues Silva Dola, 22, e um adolescente de 16 anos após informações de que suspeitos de crimes em Uruburetama estariam homiziados em casa abandonada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 1ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar obteve informações de que suspeitos de crimes na cidade de Uruburetama estavam homiziados e armados em uma casa abandonada na rua João de Araújo do bairro Lajeiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A composição solicitou apoio de equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e foram até o local averiguar a informação, realizando um cerco policial nos arredores da residência. Ao notar a presença das equipes policiais, dois homens tentaram empreender fuga pelos fundos da casa, sendo capturados. O maior estava armado com um revólver calibre .38. Foi apreendido na ação além do revólver, 20 munições intactas, uma balança, três aparelhos celulares, um carregador portátil e duas balaclavas.

Diante dos fatos, os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Uruburetama, onde foi feita autuação por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Douglas Rodrigues tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!