Atletas itapipoquenses de Karatê lutam para ser Campeões no coração da Amazônia

De Itapipoca para o mundo! Atletas do karatê estarão representando o Ceará na Amazônia

Publicidade

Mais lidas

Do dia 13 à 16 de julho ocorrerá na cidade de Manaus-AM a etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, juntamente com o Campeonato Brasileiro Universitário e com a seletiva nacional para formar a nova seleção brasileira que irá disputar o Campeonato Panamerica na Argentina.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

04 atletas mais 01 técnico Itapipoquenses estarão presentes neste três eventos de grande parâmetro nacional: Kauã Lucas dos Santos Sousa (tri-campeão cearense e vice-campeão brasileiro brasileiro 2016)Gabriela dos Santos Lima (Penta Campeã Cearense)Willyan Gabriel dos Santos Lima (Enea Campeão Cearense, atleta da seleção brasileira de 2016) Antônio Anderson Cruz dos Santos (Tetradeca Campeão Cearense, Bi-Campeão Braileiro, ex-atleta da seleção brasileira) Antônio Almi dos Santos (Técnico do clube ABVK).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Não basta apenas ser um campeão, e nem treinar muito, o pior obstáculo é a dificuldade é o ganho de patrocinadores. Foram inúmeras vezes que estes atletas levaram a bandeira de Itapipoca no lugar mais alto nos eventos estaduais, nacionais e até mesmo internacionais.

Hoje a maior luta é fora dos tatames, e estes atletas pedem encarecidamente o apoio dos grandes comerciantes, empresários e autoridades políticas.

“Queremos levar para o coração da Amazônia o brilho da bandeira de Itapipoca! Queremos tornar nossa cidade um modelo de campeões!” Diz o atleta Anderson Cruz.

Você que é empresário e deseja ajudar aos atletas rumo a Amazônia entre em contato, faça sua doação.

(88) 9 9988-5800   |   (88) 3631-1124

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!