25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Homem morto a tiros é encontrado com as mãos amarradas em Itapipoca

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29), na localidade de Rajada, zona rural do município

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Um homem morto a tiros foi encontrado com as mãos amarradas nas costas na manhã desta quarta-feira (29) na localidade de Rajada, zona rural do município de Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias da morte. Um corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado com ferimentos feitos por disparos de arma de fogo. Equipes da Polícia Militar (PMCE) foram acionadas e fizeram diligências em roda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceu aí local. A Polícia civil investiga o caso em busca de elucidar o crime.

Denúncias

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3673-7042, da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!