População reage e prende suspeito de roubo em Itapipoca

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um crime de roubo de veículo foi registrado por volta das 18h00, da noite desta quinta-feira (28), no distrito de Ipu Mazagão, distante aproximadamente 19km da zona urbana de Itapipoca. Conforme informações obtidas pelo Portal Itapipoca, um jovem de apenas 17 anos, estava transitando numa moto Honda Pop 100cc, de cor amarela, quando foi abordado por pelo menos dois elementos que anunciaram o assalto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A dupla que estava numa moto NX 200cc, de cor azul, placa HUO-0755, rendeu a vítima e subtraiu a moto Honda pop que a mesma estava, e antes da fuga abandonaram o veículo em que estavam.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a fuga, populares da localidade que presenciaram o caso, conseguiram cercar os acusados e deter um menor identificado pelas iniciais C.Z.S. de 14 anos, que teria participado do crime.

O comparsa conseguiu fugir pelo matagal, já a moto que a dupla tentava roubar ficou abandonada próximo ao local. A PM foi acionada e conduziu todos envolvidos a delegacia regional de Polícia Civil, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!