Tentativa de assalto deixa mãe e filha baleadas em Itapipoca

Vítimas estavam num veículo quando foram surpreendias por homens armados que estavam noutro carro e mandaram que parassem, ao tentarem fugir, os acusados efetuaram vários disparos que atingiram mãe e filha, polícia apura o caso.

Publicidade

Mais lidas

Um crime de tentativa de assalto foi registrado por volta das 13h00 da tarde desta segunda-feira (15), as margens da BR-402 na altura da localidade de Rajada, distante 7km da zona urbana de Itapipoca, conforme informações obtidas pelo Portal Itapipoca, uma família estava em viagem num veículo Jeep Renegade de cor branca com destino à Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Num determinado ponto do trecho o veículo em que a família estava foi interceptado por um carro modelo Fiat Palio de cor prata, com pelo menos três homens desconhecidos dentro, os mesmos apontando armas em direção a família ordenou que as mesmas parassem de imediato naquele local.

Temendo o pior, o motorista do Jeep Renegade acelerou tentando fugir, momento este que os ocupantes do Palio efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a família.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um dos disparos acertou uma senhora de 49 anos, no ombro esquerdo, a segunda vítima é filha da senhora , e tem 32 anos, onde também foi baleada no ombro direito, mãe e filha que foram feridas são residentes na cidade de Tururu.

Carro atingido pelos disparos

O motorista do veiculo Jeep conseguiu se evadir do local e se dirigiu de imediato ao hospital em Itapipoca, onde procurou atendimento médico e acionou a polícia que rapidamente iniciou uma operação para tentar localizar os acusados.

Policiais militares do FTA, Ronda e do Destacamento de Tururu realizaram um cerco na localidade onde houve o registro do crime e durante as buscas localizou abandonado em meio ao matagal um carro Fiat Palio de cor prata, com placas frias KIK-6769, onde após averiguações foi constatado pelos policiais que a placa não era pertencente aquele veiculo.

A placa correta seria HYM-2411, com  tarjeta de Fortaleza, e o carro possuía queixa de roubo. Os prováveis acusados do crime já haviam fugido do local provavelmente usando outro carro logo após tentarem realizar o provável assalto.

As vítimas logo após serem devidamente atendidas pelos médicos e liberadas, foram a delegacia de polícia civil registrar boletim de ocorrência acerca do ocorrido.

Denuncias ou informações que levem a policia ao paradeiro e/ou identificação dos envolvidos neste crime, podem ser feitas de forma anonima e segura pelo numero 190. Não é obrigado se identificar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!