Prefeito João Barroso recebe comandante do 11º Batalhão da PM

Publicidade

Mais lidas

O prefeito de Itapipoca João Ribeiro Barroso recebeu oficialmente na manhã de sexta-feira (03), o Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, Coronel da PM Henrique Sérgio. No encontro foram debatidos vários assuntos entre eles a segurança do nosso município.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Prefeito falou sobre a necessidade do aumento de efetivo na cidade, e nos Distritos que compõe a Terra dos Três Climas, principalmente neste mês que será realizado o carnaval. Destacou ainda a importância da formação de parceria entre Prefeitura e Policia Militar.
O Cel. Henrique disse saber das necessidades que o município vem enfrentando em relação à segurança, comentou sobre aumento da violência em nosso Estado, falou ainda sobre a possibilidade do aumento de policiais para o município ocorrerem ainda neste semestre, para isso será importante um trabalho em conjunto entre o município e o Comando da Polícia.

Participaram da reunião o vice-prefeito de Itapipoca Edísio Pacheco, a Procuradora Geral do Município Maria de Lourdes, o presidente da Câmara de vereadores, Gustavo Barroso, o comandante da 1ª Cia do 11º Batalhão CAP-PM Flávio, o vereador de Fortaleza, soldado Noélio Rocha, secretários e vereadores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eldem Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!