Um adolescente de 17 anos, identificado como Francisco Claudson Sousa Paixão, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19), nas proximidades do Riacho Sororô, na localidade de Poço Verde, zona rural do município de Itapipoca.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Itapipoca, o adolescente estava desaparecido havia algumas horas. Antes de desaparecer, ele teria publicado uma mensagem de despedida em seu perfil na rede social Instagram.
Ainda conforme as informações preliminares, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência. As circunstâncias da morte, no entanto, deverão ser esclarecidas pelas autoridades competentes.
Veja também
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e compareceram ao local para atender à ocorrência e realizar os procedimentos necessários. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi chamada para os trabalhos periciais e a remoção do corpo.
O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca, responsável por apurar as circunstâncias do ocorrido.



