Homem suspeito de matar e ocultar cadáver de adolescente de 15 anos é preso em Itapipoca

Crime ocorreu em outubro de 2021. No momento que os policiais civis tentaram cumprir as ordens judiciais, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado em um estabelecimento comercial

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na tarde desta terça-feira (26), um mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor de um homem de 23 anos, suspeito de crimes de homicídio e ocultação de cadáver. O suspeito foi capturado em Itapipoca. Um aparelho celular foi apreendido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo apurações policiais, o homem, de 23 anos, é suspeito de ser partícipe de um homicídio e ocultação de cadáver registrado em outubro de 2021, que vitimou um adolescente de 15 anos. As investigações apontam que a motivação do crime estaria relacionada a disputa de território para o tráfico de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento que os policiais civis tentaram cumprir as ordens judiciais, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado em um estabelecimento comercial, nas proximidades da casa onde estava homiziado.

O suspeito foi conduzido para Delegacia Regional de Itapipoca, onde as ordens judiciais foram cumpridas em desfavor dele. Um aparelho celular foi apreendido. Agora, o homem se encontra à disposição da Justiça.

O crime

O adolescente de 15 anos foi encontrado morto com marcas de tiro no pescoço na madrugada de uma quarta-feira (6), de outubro de 2021, no Bairro Mourão, em Itapipoca. O corpo da vítima foi encontrado por populares em um terreno baldio.

O corpo da vítima foi localizado com lesões decorrentes de disparos de arma de fogo

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!