Um homem morreu após ser baleado durante a madrugada desta segunda-feira (5), na localidade de Lagoa de Dentro, situada no distrito de Cruxati, zona rural do município de Itapipoca.
Conforme informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, a vítima foi identificada como Francisco Ermilson Rodrigues. Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Veja também
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram os procedimentos cabíveis no local da ocorrência. A área foi isolada até a chegada da Perícia Forense.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Itapipoca, está conduzindo as investigações para apurar a motivação e identificar os responsáveis pelo crime.