Durante um ataque a tiros registrado na noite deste sábado (14), no bairro Coqueiro, em Itapipoca, o cantor John Ferraz foi atingido na mão por uma bala perdida enquanto se apresentava dentro de um estabelecimento comercial.
Segundo informações apuradas pelo Portal Itapipoca, John Ferraz foi socorrido e levado ao Hospital São Camilo de Itapipoca. Ele segue internado e deverá passar por um procedimento cirúrgico na mão ferida. Apesar do susto e do ferimento, seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.
Veja também
O ataque teve como alvo João Paulo de Sousa Silva, de 40 anos, que estava na calçada do local e foi alvejado por diversos disparos efetuados por indivíduos armados que chegaram em um carro. João Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os procedimentos iniciais. A Delegacia Municipal de Itapipoca, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), está investigando o caso.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores dos disparos nem sobre prisões relacionadas ao crime.