Um homem de 40 anos foi assassinado a tiros na calçada de um estabelecimento comercial na noite deste sábado (14), no bairro Coqueiro, em Itapipoca.
Conforme informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, a vítima foi identificada como João Paulo de Sousa Silva. Ele estava sentado na calçada do comércio quando indivíduos armados chegaram em um carro e efetuaram diversos disparos contra ele. João Paulo foi atingido e morreu ainda no local.
Durante o ataque, uma segunda pessoa, que estava no local cantando, também foi atingida por um disparo na região da mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Camilo de Itapipoca. Seu estado de saúde não foi informado.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram o isolamento da área até a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), responsável pelos primeiros levantamentos técnicos.
A Delegacia Municipal de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), esteve presente no local e deu início às investigações para apurar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos presos.