Cédulas ficaram espalhadas pela via após explosão de veículo (Foto: Arquivo pessoal)

ilhares de cédulas de R$ 50 e R$ 100 ficaram espalhadas pela rodovia BR-222 após um ataque a carro-forte, nesta segunda-feira (28), na cidade de Umirim, no interior do Ceará. O veículo foi explodido por um bando de cerca de 10 criminosos.

A força da explosão destruiu por completo o carro-forte e espalhou o dinheiro que estava em malotes pela pista. O bando recolheu parte da carga em sacolas e fugiu, utilizando três veículos. Até a tarde desta segunda, ninguém havia sido preso.

Após a fuga, profissionais de segurança da Prosegur Brasil Transportes de Valores e Segurança isolaram o local para coletar o restante do dinheiro. Segundo testemunhas, alguns moradores tentaram se aproximar do local do crime para saquear o dinheiro, mas foram impedidos pelos agentes.

Troca de tiro

Veículo foi totalmente destruído com a força da explosão (Foto: Arquivo pessoal)

Antes da explosão, o bando armado trocou tiro com os agentes de segurança. Testemunhas relataram que os criminosos estavam em maior número e usavam armas de maior calibre que os profissionais que faziam o transporte de valor.

Após o tiroteio, o bando rendeu os agentes e instalou os explosivos no veículo. Não há relato de pessoas feridas no tiroteio ou na explosão.

Agentes de segurança impediram que população saqueasse a carga de dinheiro e recolheu as cédulas (Foto: Arquivo pessoal)


COMENTE ABAIXO ⬇

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.