Um preso identificado como Francisco Antonio de Araujo, com residência na cidade de Itapipoca, foi encontrado morto dentro de uma cela na cadeia pública da cidade de Amontada, o caso se deu por volta das 07h00 da manhã desta segunda-feira (8), quando o agente prisional que atua na unidade estava fiscalizando o ergástulo.

Segundo informações obtidas pelo Portal Itapipoca, Francisco Antonio, deu entrada na cadeia pública na última segunda-feira (1), após ser preso em flagrante pela acusação de crime de estupro.

Francisco Antonio de Araujo

Na prisão, policiais militares evitaram a vítima de ser linchada por populares, onde o mesmo ainda chegou a ser agredido antes de ser preso por algumas pessoas.

Já na cadeia, demais detentos inconformados com a vida pregressa de Francisco, teriam lesionado o mesmo com chutes e golpes de cossoco (tipo de arma artesanal feita pelos presos).

Mesmo sendo socorrido ao hospital local, o mesmo pode ter tido complicações no estado de saúde, onde veio a óbito nesta segunda. Polícia e rabecão compareceram na unidade carcerária para realizarem os devidos procedimentos legais cabíveis.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.