A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes do 11º Batalhão, recuperou na noite desta segunda-feira (8) uma motocicleta com registro de roubo na localidade de Humaitá, na zona rural de Itapipoca.
De acordo com informações repassadas à reportagem, a ação ocorreu por volta das 20h, durante patrulhamento de rotina realizado pelos policiais militares na região. Na ocasião, os agentes localizaram uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, de cor preta, estacionada em circunstâncias suspeitas.
Veja também
Após consulta aos sistemas da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), foi constatado que o veículo possuía registro de roubo/furto. Diante da confirmação, a motocicleta foi apreendida e conduzida à Delegacia Municipal de Itapipoca para a realização dos procedimentos cabíveis e registro do Boletim de Ocorrência.
Conforme a Polícia Militar, o veículo deverá ser restituído ao proprietário após a conclusão das medidas legais.



