A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada na manhã deste domingo (29), por volta das 8h30, para atender uma ocorrência no bairro São Sebastião, em Itapipoca.
Segundo informações apuradas pelo Portal Itapipoca, um homem estaria circulando pelas ruas do bairro portando um pedaço de madeira e ameaçando moradores, o que gerou preocupação entre a população.
Uma equipe da PMCE foi enviada ao local e, ao tentar abordar o suspeito, o indivíduo teria feito menção de sacar um objeto da cintura. Diante da possível ameaça, os policiais utilizaram munição não letal na tentativa de contê-lo.
Veja também
Mesmo após a intervenção, o homem conseguiu fugir do local. Equipes da PMCE realizaram buscas na região, mas, até o momento, ele não foi localizado.
O caso está sob investigação da Delegacia de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que deverá apurar os detalhes da ocorrência e identificar o suspeito.



